6 anos após deixar o Corinthians, Jorge Henrique vive grande drama

PUBLICIDADE

O atacante Jorge Henrique é um multi-campeão pelo Corinthians, pois ganhou diversos títulos pela equipe, inclusas as Copas Libertadores da América e Mundial de Clubes. Hoje, o atleta está em um clube de bem menos expressão: trata-se do Náutico.

Por mais que o clube até viva um bom momento no campeonato estadual, o atacante vive um grande drama. Conhecido por fazer gols importantes quando atuava pelo Corinthians, em clássicos e decisões, o atleta de 36 anos vive quase um ano sem marcar.

A última vez que o atacante marcou foi quando atuava pelo Figueirense, em uma vitoria por 4 a 1 em cima do CSA, no dia 22 de maio. Entretanto, o atleta afirma que este jejum de gols não o preocupa, e que aguarda ser bom para o clube que foi contratado.

Jorge Henrique é a maior contratação do Náutico para esta temporada, pois o jogador veio com status de um grande craque que vem rodando clubes da Série B e de divisões menores. A intenção é reerguer o Náutico, que já esteve por algum tempo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Até o exato momento, o clube vive grandes momentos pela Copa do Nordeste, pois já marcou 10 gols em cinco partidas. A média do Náutico é de dois gols por jogo, o que empolga a torcida, que espera uma boa temporada para reerguer o clube.

Jorge Henrique já deu entrevistas para relembrar os tempos de Corinthians e até brincou com um retorno à equipe. Isso porque, agora, quem comanda as contratações do Timão é Emerson Sheik, ex-parceiro de Corinthians de Jorge Henrique. Eles também são amigos pessoais.