Estrela de famoso reality choca ao relatar momentos de horror que viveu nas mãos do marido

PUBLICIDADE

Jenni Farley, mais conhecida como JWOWW, tem recebido muitos elogios por ter tido coragem de vir a público denunciar seu ex-relacionamento abusivo.

A moça é casada desde 2015 com Roger Mathews. Os dois são ex-participantes do reality show ‘Jersey Shore’, que no Brasil é exibido pela MTV, canal de TV paga.

No ano passado, Jenni pediu uma ordem de restrição para manter Roger longe dela. Em sua rede social , a moça publicou uma mensagem que mandou ao ex, dizendo que ia contar tudo o que passou nas mãos dele, mas somente agora estava tendo coragem, porque só pensava em proteger os filhos.

No longo texto que foi publicado em seu site, a americana diz que a boa imagem de pai que Roger costuma passar não condiz com quem ele é. Isso porque, ele não passava de um abusador.

Logo no começo de seu desabafo, Jenni escreveu: “Você cuspiu em mim. Você me empurrou. Você agressivamente me jogou ao chão”. Em seguida, ela continua dizendo que ele a impediu de abrir a porta para tentar fugir e, que é um abusador de alma.

Mesmo passando por tantas provações, Jenni tem a convicção de que se manterá firme e forte para dar aos filhos o apoio que eles precisam. Além disso, a ex-participante do reality, jurou que não será mais uma vítima no meio de tantas que existem por aí.

Nos comentários de sua postagem, sua melhor amiga, Nicole Polizzi, apelidada de “Snooki”, garantiu que sempre vai estar ao lado dela para lhe proteger e dar o apoio que precisa. Deena Cortese e Angelina Pivarnick, que também estiveram no mesmo reality que Jenni, demonstraram seu apoio.