E o Tralli? Apresentador diz ter participação na gravidez de Ticiane e revelação choca

PUBLICIDADE

Um apresentador da RecordTV, rasgou o verbo sobre a gravidez da apresentadora Ticiane Pinheiro e chocou com a revelação.

Ticiane Pinheiro, que apresenta o Hoje em Dia na emissora paulista, está grávida de sua segunda herdeira, fruto da união com o apresentador global César Tralli, que comanda o SP1 nos começos de tarde da Globo.

A famosa já é mãe de Rafaella Justus, fruto do relacionamento com o apresentador Roberto Justus. Porém, o que chama a atenção, é que Ticiane recebeu uma ajudinha para engravidar e, não foi só de Tralli. Em entrevista ao TV Fama, programa de fofocas exibido na RedeTV!, o apresentador e colega de trabalho da artista César Filho, foi questionado sobre a forma com que a colega de emissora vem agindo nos bastidores do Hoje em Dia, por conta da gestação.

Foi quando o apresentador disparou: “Teve um lance muito louco assim. A gente tem um lounge do lado de cá e um led do lado de lá do palco, meio distante. Eu estava ali no intervalo, eu olhei e vi a Ticiane grávida. Ela não estava grávida na época“.

Segundo César, a situação ocorreu em novembro do ano passado. Logo depois de ter a visão, ele chamou a colega de programa para conversar sobre o que tinha acontecido. Foi nesta hora que a apresentadora pediu um conselho ao veterano e ouviu atentamente tudo que ele tinha para lhe falar.

César relatou que explicou para a apresentadora o modo certo de e engravidar e não correr o risco de ficar frustrada. Nas suas conclusões, o período exato para conseguir conceber um bebê, é o 14ª dia depois da menstruação, pois, a mulher ainda continua em seu período fértil.