in

Depois de 42 anos na Globo, Renato Aragão vai ao SBT

Reprodução / TV Globo
Publicidade

O humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, é um dos grandes nomes do humor brasileiro. Em 2019, ele completa 42 anos de Rede Globo. Os Trapalhões começaram a ser exibido pela emissora em 1977.

Publicidade

Depois de uma vida inteira na emissora que o consagrou para todo o Brasil, Renato Aragão conseguiu, enfim, poder aceitar o convite para ir a uma outra emissora.

Publicidade

O veterano Renato Aragão fará uma participação mais do que especial no humorístico A Praça É Nossa. O programa exibido nas noites de quinta-feira é um dos maiores sucessos de audiência do SBT na atualidade.

O convite para Didi ir ao SBT participar da Praça foi feito no ano passado. Somente agora Didi aceitou e as negociações avançaram. Tudo indica que ainda neste ano os telespectadores poderão ver Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega sentados no mesmo banco.

Publicidade

Em relação à liberação de Renato Aragão, nos últimos anos a Globo tem sido mais flexível com seu elenco. Antes totalmente fechada, hoje a “Vênus Platinada” libera seus astros para o SBT e outros canais – exceto a Record TV –, dependendo da situação.

Até mesmo programas da casa costumam citar a concorrência sem problema nenhum. Exemplo maior é o “Tá no Ar”, que inclusive já contou com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça É Nossa está no ar no SBT desde 1987. Neste ano, o humorístico completa 32 anos de exibição ininterrupta na emissora de Silvio Santos. Antes disso, entre 1957 e 1976, Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto, apresentou o programa na extinta TV Paulista.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Juventus cai na Copa e Cristiano Ronaldo tem uma exigência

Incrível profecia de idoso de 90 anos se cumpre em Brumadinho: ‘tudo isso aqui vai embora’