Juventus cai na Copa e Cristiano Ronaldo tem uma exigência

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo fez uma grande mudança na sua carreira, quando decidiu deixar o Real Madrid, onde estava mais confortável, e se mudar para um novo campeonato. O jogador arriscou um novo desafio e todos elogiaram sua coragem. No entanto, sua ideia sempre foi continuar ganhando e provar que também poderia ganhar em um outra liga. Por isso, somar mais troféus continua sendo o objetivo do astro português e a eliminação na Copa da Itália deixou o jogador ferido. De acordo com o Tuttosport, o craque já falou com seus companheiros e teve palavras de verdadeiro líder, como ele já se sente no vestiário da Juventus. 

Juventus eliminada com estrondo

A Juventus ainda não tinha perdido qualquer partida nas competições nacionais. Na liga, o time segue imparável na liderança e também ganhou a Supercopa, contra o Milan. Porém, a primeira derrota foi difícil de aceitar, por ser logo na Copa e provocar a eliminação imediata do time. A Juve perdeu por 3 a 0 contra o Atalanta e já não tem volta. A Copa da Itália está perdida e, pela primeira vez desde 2014, a Juve não vai ganhar a Copa.

A partida com o Atalanta mostrou fragilidades do time, tanto no ataque, como na defesa. E é por isso que Ronaldo resolveu falar com seus companheiros, por que ele acredita que essa derrota não foi um acaso e, continuando desse jeito, o time pode cair mais vezes, incluindo na Champions, onde estão chegando a uma eliminatória bem complicada contra o Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo quer a Champions

De acordo com o Tuttosport, o atacante português pediu mais para os seus companheiros. Ronaldo quer ver uma reação rápida da equipe, que pode fazer bem melhor do que está mostrando nos últimos jogos. Cristiano Ronaldo está temendo que, com esse nível de jogo, a Juve possa cair da Liga dos Campeões mais cedo do que o planejado por todos.

Ronaldo usou sua experiência para se dirigir a seus companheiros, que tentou motivar e mentalizar para as provações que estão chegando. Ronaldo exige mais trabalho, mas mostrou confiança no elenco.