Messi envia ‘recado’ forte para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A ‘remontada’ do Barcelona contra o Sevilha continua sendo muito falada por todo o mundo. Depois de uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Barcelona conseguiu virar a eliminatória, ganhando por 6 a 1 o jogo de volta, em mais uma noite mágica no Camp Nou. Durante a semana que se seguiu a derrota em Sevilha, muito se falou que o Barcelona iria ficar eliminado da Copa e que Valverde, por ter jogado sem Messi no jogo de ida, estava já desistindo da Copa. No entanto, o jogo de volta provou o contrário e o time mostrou que quer ganhar a Copa da Espanha, novamente. No final, Messi deixou recado para todos e que foi escutado na Itália, de acordo com o site Don Balón. 

Messi revela sua ambição

A equipe catalã não dá um título por perdido e foi isso mesmo que Leo Messi falou no final da partida contra o Sevilha. Embora a prioridade do Barça passe pela conquista da Liga dos Campeões, eles não vão abdicar da Liga e da Copa e tentarão conquistar o trio pela terceira vez na sua história.

“Falaram que desistimos da Copa ou que não a queremos. Talvez minha mensagem tenha sido mal interpretada no início da temporada, mas o time quer lutar nas três competições, como é a obrigação do Barça a cada ano. Nós vamos tentar até o final. Nós não desistimos de nada”, disse Messi, após o jogo.

Mensagem de Messi escutada em Itália

O ‘recado’ de Messi parece bem claro. O argentino não gostou do que falaram sobre o Barça e garante que o time catalão vai sempre lutar por todas as provas e nunca colocar nenhum dos títulos de lado. Enquanto tiver chance, o Barcelona estará na luta, em uma mensagem que pode ter sido dirigida para Cristiano Ronaldo que, na mesma noite, caiu eliminado da Copa da Itália, com uma derrota pesada por 3 a 0 contra o Atalanta.

Jogadores como Chiellini se desculparam pela derrota, dizendo que o verdadeiro objetivo da Juve, esse ano, é ganhar a Champions e que os outros títulos não são importantes. Para Messi, tudo conta e o jogador parece mais ambicioso e motivado do que nunca.