in

Pai salva filho de ser abusado em banheiro de clube e homem vai preso em flagrante

Reprodução / site Chinelo para Homens / Reprodução PM-SP
Publicidade

Um menino de 13 anos brincava com seu pai na piscina do Sesc, em Santos, litoral de São Paulo, quando saiu da água para ir até o vestiário buscar um documento. O garoto demorou demais e o pai resolveu ir atrás para saber o que estava acontecendo.

Publicidade

Chegando ao vestiário, que era para onde menino iria, o pai não encontrou ninguém. Antes de deixar o local, porém, ele notou a porta de um box de banho fechada. Olhando por debaixo da porta, o homem viu que o seu filho estava dentro do local, mas não estava sozinho. Havia um homem com o garoto de 13 anos.

Publicidade

Quando abriu a porta do box, ele confirmou que seu filho tomava banho com um homem desconhecido. Em uma atitude surpreendente, o pai acionou a Polícia Militar (PM) e o suposto pedófilo acabou preso em flagrante por tentativa de estupro.

Por meio de nota, o Sesc Santos informou que prestou assistência à vítima e familiares. Segundo a unidade, a família foi acompanhada até à delegacia. O Sesc se colocou à disposição da criança e de seus familiares.

Publicidade

O homem que está sendo acusado de tentativa de estupro passaria por audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (1º), e foi descredenciado do Sesc.

“O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações”, informou o Sesc. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Glória Maria é “desmascarada” na Globo e revelação acaba em ameaça de morte

Messi envia ‘recado’ forte para Cristiano Ronaldo