Glória Maria é “desmascarada” na Globo e revelação acaba em ameaça de morte

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um ícone da TV brasileira. Com muitos anos na telinha, ela dá o que falar quando o assunto é a sua idade. Muitas pessoas não sabem quantos anos a contratada da Globo realmente tem. 

Um colega de trabalho de Glória, o jornalista Francisco José,  brincou com a situação em um vídeo que está dando o que falar nas redes sociais. 

Apresentadora da TV Globo, Glória Maria, não gosta nem um pouco de revelar qual é a sua verdadeira idade

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele (Francisco José)  revela: “Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo…”. “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei”, disparou Gloria Maria, na lata.

“Ela não quer que eu fale a idade dela”, brinca o jornalista. “O cara me ensinou tudo aqui. Cheguei, ele já estava”, respondeu ela. “Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo”, retruca ele nas imagens. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a apresentadora Glória Maria sendo  algo de piadas dos colegas e dando o que falar:

O assunto rendeu nas redes sociais. “A idade não sei e pouco me interessa mais que os dois são excelente profissional são. A Glória é história viva do telejornal Brasileiro. Francisco José esse dispensa qualquer comentário. A Reportagem é de Francisco José!!”, disse um internauta ao comentar o assunto. 

“Vocês são uma graça, muitíssimo obrigado por prestar um excelente trabalho ao nosso país! O que seria de nós sem os olhos da empresa!?”, escreveu outro no Instagram, fazendo com que o conteúdo viralizasse ainda mais.