Estrela global choca ao assumir romance gay e resolve mostrar o namorado gato

PUBLICIDADE

Rodrigo Sant’anna é hoje, um dos comediantes mais aclamados no humor. Essa semana, ele chocou a internet ao assumir um romance com outro homem. O combate ao preconceito tem sido uma grande porta para que os famosos saíam do armário e tragam à tona suas paixões.

Através de suas redes sociais, o humorista global falou sobre o namorado Júnior Figueiredo e fez uma linda declaração de amor. Em uma foto publicada só com o amado em meio às belezas do Rio de Janeiro, Rodrigo escreveu: “Tem pessoas que chegam para mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior. Te amo. Parabéns!”.


Os fãs do humorista como sempre se mostraram muito animados com o relacionamento dos dois e com a felicidade do ator por estar apaixonado. Muitos admiraram a coragem de Rodrigo em sair do armário e mostrar para todos que não tem nada a esconder.

Fãs se dividem e se alfinetam sobre a exposição do ator Rodrigo Sant’anna com o namorado

Um dos comentários o parabenizava pela coragem em viver e amar sem rótulos, pois, para o fã, o amor não pode ter barreiras, porque o ser humano não precisa de opiniões para gostar de alguém.

Mesmo diante de tanta felicidade, tem aqueles que fazem questão de alfinetar. Um internauta escreveu que eles eram um par e não um casal, porque para ele, casal é homem e mulher.

Na sequência, ele foi respondido por outro seguidor de Rodrigo que o “enquadrou”. O internauta pediu que ele parasse com o preconceito e ainda disse para ele procurar o dicionário e ver o que significa a palavra casal para saber qual é o verdadeiro significado.