Palmeiras x Corinthians: confira as escalações e onde assistir a partida

PUBLICIDADE

Neste sábado, a partir das 17 horas, no Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians irão travar o primeiro duelo do ano, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Em momentos totalmente distintos na competição, os dois rivais se encontrarão para mais um clássico de torcida única. Todos os ingressos para a partida foram vendidos e a expectativa é de uma grande festa do lado verde. Invicto na competição, o Palmeiras tentará vencer para atenuar ainda mais a crise do Corinthians, que vem de derrota dentro de casa por 2 a 0 para o Red Bull.

Além da boa fase, a diretoria mostrou mais uma vez sua competência ao anunciar nesta sexta-feira a renovação de contrato do capitão da equipe, Bruno Henrique, até 2023.  O jogador era sondado pelo milionário futebol chinês, no entanto, decidiu permanecer no Palmeiras, mesmo com a oferta salarial acima dos padrões do futebol brasileiro.

Já pelo lado alvinegro do clássico, a novidade pode ser a reestreia de Vágner Love. Revelado pelo Palmeiras o atacante disse que já está preparado para as vais da torcida palmeirense e se diz pronto para fazer uma boa atuação pela equipe do técnico Fábio Carille.

Prováveis escalações dos times e onde assistir Palmeiras e Corinthians

Palmeiras 

Weverton (Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

Corinthians

Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Ramiro (Pedrinho), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Vagner Love ou Araos); Gustagol (Boselli).

O jogo será transmitido com total exclusividade no canal Premiere e em tempo real nos principais portais da internet.