in

Palmeiras x Corinthians: confira as escalações e onde assistir a partida

Uol
Publicidade

Neste sábado, a partir das 17 horas, no Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians irão travar o primeiro duelo do ano, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Publicidade

Em momentos totalmente distintos na competição, os dois rivais se encontrarão para mais um clássico de torcida única. Todos os ingressos para a partida foram vendidos e a expectativa é de uma grande festa do lado verde. Invicto na competição, o Palmeiras tentará vencer para atenuar ainda mais a crise do Corinthians, que vem de derrota dentro de casa por 2 a 0 para o Red Bull.

Publicidade

Além da boa fase, a diretoria mostrou mais uma vez sua competência ao anunciar nesta sexta-feira a renovação de contrato do capitão da equipe, Bruno Henrique, até 2023.  O jogador era sondado pelo milionário futebol chinês, no entanto, decidiu permanecer no Palmeiras, mesmo com a oferta salarial acima dos padrões do futebol brasileiro.

Já pelo lado alvinegro do clássico, a novidade pode ser a reestreia de Vágner Love. Revelado pelo Palmeiras o atacante disse que já está preparado para as vais da torcida palmeirense e se diz pronto para fazer uma boa atuação pela equipe do técnico Fábio Carille.

Publicidade

Prováveis escalações dos times e onde assistir Palmeiras e Corinthians

Palmeiras 

Weverton (Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

Corinthians

Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Ramiro (Pedrinho), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Vagner Love ou Araos); Gustagol (Boselli).

O jogo será transmitido com total exclusividade no canal Premiere e em tempo real nos principais portais da internet.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Saiba se o vídeo do dono de pousada em Brumadinho é verdadeiro ou falso

Estrela global choca ao assumir romance gay e resolve mostrar o namorado gato