Anitta passa mal em estúdio, se desespera e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado, a cantora Anitta teve um encontro marcante com a rainha da música POP, Madonna. Segundo as especulações, o encontro seria para gravar uma música que ainda não teve informações divulgadas. Em entrevista à Rádio Mix, Anitta revelou os bastidores do encontro com a artista internacional.

Antes mesmo de encontrar a cantora americana no estúdio, a funkeira passou mal e ficou desesperada. Logo no início, a musa brasileira disse que receber uma ligação de Madonna foi algo muito impactante que aconteceu dentro da sua carreira, porque para ela, a ídola americana sempre foi uma lenda viva.

Anitta atribuiu toda a liberdade que tem de poder se expressar à Madonna, que lutou tanto para que as mulheres pudessem ter tudo o que conquistaram até hoje, pois tem pulso forte e é bem determinada. Anitta também frisou que o mundo hoje em dia anda muito complicado, mas que antigamente era bem pior. Isso porque, na opinião dela, Madonna teve que penar para garantir a liberdade de expressão conquistada pelas mulheres hoje em dia.

Anitta relembrou o nervosismo que sentiu na hora do encontro mas se mostrou mega feliz por ter tido a oportunidade de ensinar português para suas ídolas. “Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa (…) Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela (…) Eu ensinei para elas algumas palavras. ‘Babado’ (que tinha ensinado a Camila Cabello), não“.

A nova canção que vem sendo especulada como sendo uma parceria de Anitta e Madonna se chama “Faz Gostoso” e seria um funk com a americana cantando em inglês.