Ladrão tenta assaltar pastor evangélico e morre de ataque cardíaco; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança capturaram o exato momento em que um ladrão de repente desmoronou quando ele estava prestes a atacar um pastor evangélico.

“Karma ou destino” . Isso é o que centenas de usuários da Internet se perguntam depois de saber que um ladrão teve um fim trágico no momento em que ele ia cometer um crime contra um pastor evangélico. 

Um vídeo que se tornou viral após ser compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que um criminoso sofre um ataque cardíaco quando estava prestes a assaltar um pastor evangélico e sua família.

O fato foi registrado pelas câmeras de segurança de uma rua da cidade de Guarulhos (região metropolitana de São Paulo). Nas imagens, que foram gravadas na noite de 27 de janeiro passado, onde três criminosos são vistos se aproximando de um veículo. Imediatamente, um deles consegue abrir a porta do motorista. No entanto, um deles de repente, entra em colapso, aparentemente, o resultado de um ataque cardíaco, de acordo com alguns meios de comunicação locais.

Quando estes tentaram fugir, os outros dois companheiros do delinquente retornam para tentar acordá-lo, mas não conseguem, em seguida fogem do local tomando rumo ignorado.
Segundo informações do canal de televisão SBT, dentro do carro havia um pastor evangélico, acompanhado por sua família. 

Embora alguns meios de comunicação indiquem que o ladrão teria morrido de ataque cardíaco, muitos dos usuários indicaram que, na gravação, dá para ouvir algo similar a um disparo, o agressor teria morrido de um tiro pelo dono do veículo.

Enquanto isso, outros negam essa hipótese e apontam que o suposto tiro que é ouvido não coincide com o momento em que o ofensor entra em colapso. Além disso, eles apontam que, se tivessem visto a arma, os criminosos não teriam retornado ao local.

Por enquanto, a tentativa de agressão está sendo investigada pela polícia, que terá o auxílio das imagens da câmera de segurança para desvendar o caso.