OFICIAL! Bruno Henrique ignora China e renova com o Palmeiras

PUBLICIDADE

O segundo volante do Palmeiras, Bruno Henrique se viu muito atraído pelo futebol chinês. Uma proposta milionária do Tianjin Teda havia chegado e os salários seriam de até R$ 1,7 milhão. O clube chinês estava disposto a pagar a multa rescisória de apenas 6 milhões de euros do atleta.

O jogador é capitão do Palmeiras e se tornou um ídolo após uma temporada extremamente vitoriosa pelo Clube. No ano passado, foi o Bruno Henrique quem ergueu a taça de campeão brasileiro. No entanto, ele fica no Palmeiras.

Após ter sua saída anunciada, pois o salário tinha o atraído muito, o segundo volante voltou atrás e, segundo o Nosso Palestra, o jogador aceitou a renovação com o Palmeiras e teve uma reunião hoje para selar um novo acordo.

Bruno Henrique receberá uma valorização no Palmeiras, até porque fez uma excelente temporada e espera um aumento salarial. O segundo volante é capitão e importante com gols na equipe, por este motivo visou que mereceria um salário melhor, ao nível de seu futebol.

Contudo, a informação é que o atleta ignorou a China e optou por fazer mais uma temporada no Verdão, até porque deve surgir uma vaga na Seleção Brasileira e ele se torna um dos maiores candidatos para tomá-la. Trata-se da vaga de Paulinho, que não deve ficar para a próxima Copa do Mundo.

Bruno Henrique foi muito criticado no começo do Palmeiras, pois o atleta tinha vindo do rival Corinthians. Entretanto, hoje parece que nenhum palmeirense lembra da origem do atleta e o trata como um dos ídolos do elenco, por ter sido um dos craques na conquista de 2018.