in

Deyverson emociona ao fazer surpresa para criança cadeirante; assista!

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Deyverson
Publicidade

O atacante Deyverson tem se destacado nos últimos anos pelo Palmeiras. O centroavante de 27 anos chegou no Verdão sendo muito criticado pela torcida, principalmente pelo valor pago na sua compra.

Mesmo sendo comprado pela Crefisa, a torcida se irritou com o valor investido no atacante. Deyverson custou cerca de R$18,5 milhões aos cofres da patrocinadora.

Essa semana Deyverson teve uma atitude belíssima com um cadeirante no CT do Palmeiras. Matheus estava sentado na beira do gramado quando Deyverson avistou e chegou perto para animar o garoto. 

Publicidade

O atacante do Palmeiras cantou uma rima para Matheus, que dizia: “vou te dar o papo reto vou falar que eu não dou adeus, sabe quem tá no CT do Palmeiras? É o meu mano Matheus”. O simples ato de Deyverson arrancou um sorriso do garoto, que logo em seguida tocou na mão do atacante como forma de agradecimento.

Publicidade

Deyverson cada vez mais vem ganhando a torcida do Palmeiras, inclusive já é ícone e peça-chave do técnico Felipão. 

O início de seu namoro também virou notícia no início de temporada. O atacante assumiu um caso com a cantora Camila Nogueira, e não esconde estar apaixonado. Inclusive fez uma tatuagem de uma música de Camila no braço. Semana passada numa partida contra o Botafogo-SP, Deyverson fez um gol e dedicou o gol a sua namorada, apontando para sua tatuagem onde mostra o trecho de sua música.

Camila se abriu e disse que tinha medo de um relacionamento com Deyverson por ele ser jogador de futebol, e ser rodeado de mulheres. O casal está junto há quase um ano, mas decidiram assumir o caso somente agora.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com