Empresário de astro colombiano abre o jogo sobre atleta jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo segue em busca de novos nomes para reforçar a sua equipe, e para o setor defensivo, o atleta da vez é o colombiano Cristián Zapata, zagueiro que atualmente defende as cores do Milan, da Itália.

O jogador é tratado como um dos nomes de peso para impactar o setor defensivo, visto que o Mengão já investiu pesado para o ataque, com De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Para a defesa, apenas Rodrigo Caio chegou, e a diretoria espera mais um atleta de peso para a zaga.

Porém, de acordo com o portal Torcedores.com, o ex-zagueiro e encarregado de cuidar da carreira de Zapata, Ivan Córdoba, o clube carioca não procurou o seu atleta, e que ele segue focado no Milan, onde tem contrato até o final da temporada europeia, que é no meio do ano no Brasil.

Não recebemos nenhum contato de nenhum representante do Flamengo. Nesse momento estamos com a cabeça no Milan, com quem temos contrato até o meio do ano”, disse Ivan Córdoba, ao portal dos Torcedores.com.

Mesmo negando o contato, o colombiano ainda elogiou o Flamengo, mas disse que mesmo sem o contato do clube, fica satisfeito com a especulação pela história do Mengão.

 “Como disse, não houve contato com o Flamengo. Mas ficamos satisfeitos de sermos ventilados em um clube com essa grandeza e história tanto no Brasil, quanto no mundo”, finalizou o dirigente.

Sem o seu tão esperado novo zagueiro, o Flamengo volta à campo no próximo domingo (03), quando recebe a Cabofriense, às 17h, no Maracanã. O Flamengo está classificado para as semifinais da Taça Guanabara
.