Arana, um meia e um zagueiro! Corinthians negocia com 3 jogadores para fechar elenco

PUBLICIDADE

O Corinthians é disparado o clube em que mais contratou para essa temporada, ao todo, são dez reforços para o técnico Fábio Carille. A maioria das contratações do Timão foram para o setor ofensivo, agora a diretoria do clube paulista visa buscar jogadores para completar o setor defensivo da equipe.

Apesar da chegada de Manoel por empréstimo do Cruzeiro, o Timão negocia com o jovem zagueiro uruguaio Bruno Méndez. O defensor de 19 anos atualmente está no Chile participando do campeonato sul-americano sub-20 pelo Uruguai. 

O atleta pertence ao Montevideo Wanderers, que pediu 4 milhões de dólares pelo zagueiro, cerca de R$15 milhões. Mesmo com apenas 19 anos, Bruno já foi titular em duas oportunidades pela seleção principal do Uruguai, contra o Brasil e França em dois amistosos.

Outro jogador que interessa ao Alvinegro é o volante ex-Galo Júnior Urso. O meio campo atualmente está no Guangzhou, da China, mas deve rescindir seu contrato em breve. 

Junior Urso inclusive já se despediu do clube chinês pelo Instagram, com a legenda: “Obrigado Guangzhou R&F, foi demais defender suas cores. Que tenham muito sucesso. Ansioso pelos novos desafios!”.

Bruno Méndez e Junior Urso, dois possíveis reforços para o Timão, seriam para posições em que o treinador do Timão já tem no elenco Alvinegro. Na vaga de zagueiros, o técnico Fábio Carille conta atualmente com: Pedro Henrique, Marllon, Léo Santos, Manoel e Henrique. No meio-campo, posição de Junior Urso tem: Gabriel, Renê Júnior, Ralf, Thiaguinho, Ramiro e Richard.

Vale ressaltar também que Arana está na mira e voltou a negociar com o Corinthians e pode vir.