Em apresentação no Corinthians, Love declara: ‘Sempre torci pro Flamengo’

PUBLICIDADE

Vagner Love foi anunciado pelo Corinthians hoje (01/02) no CT Joaquim Grava. O centroavante chegou sem custos ao Timão e já pode estrear amanhã no clássico contra o Palmeiras.

O centroavante irritou parte da torcida ao falar do rival Flamengo. Na chegada ao Timão, clube em que Love que já defendeu em 2015, o jogador falou sobre o Rubro-negro e se declarou ao clube carioca.

Na sua entrevista, Love afirmou: “Eu nunca neguei minhas origens, sou de Bangu, Rio de Janeiro, sempre torci para o Flamengo quando criança. É como se o Flamengo fosse o amor de mãe e o Corinthians é amor de esposa”.

Vagner Love já teve duas passagens pelo clube carioca. Ele não chegou a conquistar títulos, mas o centroavante é visto com carinho pelo torcedor flamenguista por conta de suas boas atuações.

O Corinthians joga nesse sábado contra o Palmeiras no Allianz Parque e Love poderá fazer a sua reestreia pelo Timão. O centroavante foi revelado pelo Palmeiras mas não se sente identificado com o clube Alviverde. A própria torcida palmeirense não se dá muito bem com Love.

Vagner Love já jogou contra o Palmeiras em algumas ocasiões e levou a melhor contra o Alviverde. Na partida que decretou o rebaixamento do clube em 2012 foi ele quem marcou o gol da vitória, e o Palmeiras foi confirmado como rebaixado na época.

Além de Love, o Corinthians conta com Gustavo e Boselli para jogar contra o Palmeiras, a escalação ainda não foi divulgada por escolha do técnico Fábio Carille. O titular provavelmente será Gustavo, que marcou três vezes nos quatro jogos da temporada.