Flamengo negocia ‘escondido’ com meia do futebol chinês

PUBLICIDADE

O Flamengo segue no mercado do futebol, mesmo contratando quatro reforços para essa temporada o Mengão ainda visa alguns desejos para completar o elenco.

O Mengão está muito próximo de um acerto com o volante Junior Urso. O meio campo estava no Guangzhou da China, e irá rescindir seu contrato ainda essa semana.

Junior Urso já se despediu do clube chinês em meio a publicação no Instagram, ele colocou na legenda: “Obrigado Guangzhou R&F, foi bom demais defender suas cores. Que tenham muito sucesso. Ansioso pelos novos desafios!”

A torcida rubro-negra se animou quando viu a publicação do volante, e se animou mais ainda quando viu que o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, curtiu a publicação de Junior Urso. 

Hoje o Flamengo conta com uma carência no setor defensivo da equipe. Entende-se que a equipe do técnico Abel Braga precisa de laterais e zagueiros para completar o elenco dessa temporada. Mesmo com Junior Urso sendo volante, ele já ajuda no setor defensivo da equipe, tendo em vista que Cuellar é Piris da Motta frequentemente são convocados para a seleção da Colômbia e Paraguai.

Por esse motivo a diretoria entende que precisa de outro volante para o elenco Rubro-negro. Sem contar a negociação do volante Ronaldo que ainda está indefinida e o jovem atleta pode sair a qualquer momento. 

A curtida de Marcos Braz deu um forte indício de negociação com o volante brasileiro, tendo em vista a necessidade do Flamengo na posição. O Corinthians também se interessa pelo Junior Urso, os dois clubes devem disputar para ver quem fica com o volante ex-Galo.