Sevilla volta atrás e Guilherme Arana ainda pode vir ao Corinthians

PUBLICIDADE

As negociações por Guilherme Arana haviam se encerrado no Corinthians, porém uma reviravolta aconteceu e o lateral ainda pode reforçar o clube em que foi revelado. As negociações foram retomadas e a ‘Novela Arana’ voltou aos noticiários.

Acontece que o Sevilla havia recusado a forma com que o Corinthians queria pagar a compra do atleta, esta seria em quatro parcelas, sendo a primeira somente em 2020. Agora, o clube espanhol aceitou receber duas parcelas e agradou ambas as partes.

O Sevilla, realmente, quer vender o atleta, por conta disso retomou as negociações para vendê-lo ao Corinthians e até aceitou o parcelamento que vinha sendo tão rechaçado. O valor do jogador está em torno de R$ 34 milhões.

O Corinthians precisa de um lateral-esquerdo, até porque o Danilo Avelar nunca rendeu o esperado e vem sendo muito criticado pela torcida, por mais que o técnico Fábio Carille goste de seu futebol. Vale ressaltar que Carille confirmou que Arana chegaria.

Guilherme chegou até mesmo a acertar salários com o Timão, por conta disso todos acreditaram que o negócio não poderia voltar atrás, o que não aconteceu. O Sevilla fez jogo duro, como prometido, e não vendeu o atleta na primeira tentativa.

O Corinthians já havia desistido de trazer a revelação de volta, mas após ele fazer um gol contra o Barcelona, o Sevilla, mesmo assim, quis vendê-lo e voltou a chamar o Corinthians para negociá-lo. Segundo pessoas próximas, o lateral já estava de malas prontas para retornar para Itaquera e atuar pelo Timão.