Internado, Bolsonaro recebe visita inesperada e não segura as lágrimas; assista

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo no  Facebook em que chora. O choro foi motivado logo após Bolsonaro receber uma visita inusitada no Hospital Albert Eeintein, onde se recupera de uma cirurgia. 

“Uma simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!” , escreveu Bolsonaro, que na sequência divulgou as imagens  que comoveram o público. 

Presidente recebeu homenagem de cantores e surpreendeu ao chora em leito de hospital, comovendo fãs. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o  presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chorando com a visita inusitada que recebeu no hospital, em São Paulo:

Presidente, já tomou seu remedinho hoje?
Não se esforce muito e se recupere logo, não se esqueça que precisamos do senhor pelos próximos 08 anos. Um forte abraço e boa recuperação!!!”,
disse um dos seguidores do presidente no vídeo que já tem mais de 300 mil visualizações nas redes sociais. 

“Parabéns presidente, o Sr merece todo esse carinho. Desejamos que tenha uma ótima recuperação, cercada de sua família e do nosso carinho. Apenas eleitores anônimos que tem fé em suas decisões e carinho por ti!”, escreveu outro seguidor do político,  que já tem quase dez milhões de seguidores só no Facebook. 

Assista:

‘Levanta Capitão!! Teu povo te espera! Te escolhemos para o comando do nosso país! Resgata nossa honra tão maculada e põe nossa pátria no lugar onde o povo trabalhador e a nação brasileira merece estar! Pátria Amada Brasil!”, escreveu mais um sobre o tema.