Vinícius e Marcelo sabem um segredo de Neymar que vai destroçar Messi

PUBLICIDADE

O elenco do Real Madrid está vivendo seu melhor momento da temporada. Uma vez mais, quando as fases decisivas da Liga dos Campeões se aproximam, o Real Madrid volta a mostrar seu melhor nível. O time voltou a ganhar para a Copa, regressando na semifinal, onde vai encontrar o grande rival Barcelona. No entanto, os jogadores do Real estão mais confiantes do que nunca e durante um jantar com toda a equipe, acabaram falando sobre os rivais, segundo o Diario Gol.  

Vinícius e Marcelo falam sobre Neymar

No jantar se reuniram todos os jogadores, mas sem a presença de treinadores ou diretiva. Apenas os companheiros de vestiário, tentando fortalecer o espírito de equipe, quando se aproximam as fases mais importantes da temporada. Vinícius e Marcelo também marcaram presença e os jogadores brasileiros acabaram revelando uma novidade sobre Neymar, que vai decepcionar Leo Messi, Luis Suárez e Gerard Piqué, os jogadores do Barcelona que ficariam mais felizes em voltar a compartilhar vestiário com seu amigo Neymar.

Problemas entre Barça e Neymar

Porém, de acordo com os dois craques brasileiros do Real Madrid,  o regresso de Neymar a Barcelona seria impossível. Pelo menos, por agora. É que o jogador não saiu a bem do Barcelona e, de acordo com o Diario Gol, o astro do PSG teria falado para seus companheiros de seleção que em março, ele se vai encontrar com o clube catalão em tribunal.

Neymar está acusando o Barcelona de dever dinheiro para ele, e o julgamento será em março. O craque brasileiro continua argumentando que não recebeu parte do prêmio de renovação. No entanto, o Barcelona responde que o jogador saiu apenas seis meses após essa renovação e, por isso, ele não tem direito a esse prêmio.

Com tudo isso, as chances de Neymar regressar a Barcelona são muito reduzidas e foi isso que Marcelo e Vinícius Júnior teriam compartilhado com seus colegas do Real Madrid. Uma boa novidade para todos, até porque isso não é apenas uma má notícia para Messi e Suárez, mas também uma chance para o Real de conseguir assinar Neymar, ele que é um dos favoritos de Florentino Pérez.