Cauã Reymond pode sofrer segunda perda em menos de um mês; entenda o caso

PUBLICIDADE

Considerado um dos atores brasileiros mais famosos, Cauã Reymond, que sempre foi muito discreto em sua vida pessoal, recentemente perdeu sua mãe, Denise Reymond, vítima de um câncer no ovário. A imprensa só teve conhecimento do ocorrido após dez dias da sua morte.

O ator não chegou a publicar nada em suas redes sociais. Apenas o irmão do ator, Pavel Reymond, publicou um vídeo na última sexta-feira (25). A imagem de um drone onde mostra cinco pessoas olhando para cima e acenando. “Olhai por nós. Te amo” escreveu. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ o ator agora enfrenta problemas na justiça. O motivo seria uma ação movida pela Prefeitura de Nova Friburgo, a dívida teria sido adquirida em 2015 e seria referente a tributos e impostos de quando o ator morava na cidade. A ação cujo valor é de R$17 mil, pode resultar na penhora de seus bens. 

Em março de 2015, o juiz havia decidido que caso o artista não quitasse o débito, a ação resultaria na penhora de seus bens. Até o momento Cauã no comprovou o pagamento no processo.

A assessoria de imprensa do ator declarou apenas “os débitos de impostos do móvel do ator referentes ao ano de 2018, no valor de R$31, já foram quitados”. Até o momento o ator não fez nenhuma declaração a respeito do assunto.

Nascido no Rio de Janeiro e com seus pais divorciados. Cauã cresceu ao lado da mãe, Denise Reymond em Nova Friburgo, seu primeiro trabalho atuando foi na novela ‘Malhação’, mas ele ganhou fama após atuar na novela ‘A Favorita’ em 2008.