Jornalista diz que Bolsonaro está no ‘bico do corvo’ e sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

O jornalista Esmael Morais ficou conhecido por criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O líder do PSL é um dos nomes que divide opinião no mercado nacional e na polícia brasileira. No entanto, nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, o repórter chegou a dizer que o presidente está no “bico do corvo”. 

A expressão, de caráter pejorativo, indica que alguém está perto de morrer. Tudo isso porque o presidente do Brasil está internado para uma cirurgia programada. Bolsonaro já realizou a sua reversão de colostomia e agora aguarda apenas sua alta.

Da cama no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bolsonaro deixou-se fotografar supostamente despachando com assessores. Um dos principais recados do presidente da República é que, na semana que vem, enviará ao Congresso Nacional o texto da reforma da previdência.

Ao insistir na reforma da previdência, Bolsonaro atende aos interesses de bancos privados, especuladores internos e externos, e a velha mídia que o chantageia em nome dos primeiros.

O jornalista tem sido muito criticado pela forma pejorativa com quem tem tratado o presidente. Alguns fãs mais revoltados já pregam boicote ao site dele, especialmente em grupos no Facebook. 

Esmael é fã convicto da esquerda. No site dele, inclusive, não é difícil encontrar matérias que defendam figuras polêmicas do Partido dos Trabalhadores, como  o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente petista está preso por desfalques que saquearam os cofres públicos brasileiros. Lula está na sede da Polícia Federal, em Curitiba.