Luto: sobrinho de cantor e grande nome dos rodeios é morto a tiros

PUBLICIDADE

Um homem que havia sido sequestrado no último domingo após um show de rodeio foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, dia 31 de janeiro. A vítima era sobrinho do famoso cantor falecido Joan Sebastian e se chamava Hugo Figueroa.

O corpo de Figueroa foi encontrado na cidade de Michoacán, no México, segundo o jornalista Ciro Gómez Leyva. Segundo o site Infobae e o jornal El Universal, do México, os familiares reconheceram o corpo da vítima como sendo do empresário famoso no mundo dos rodeios.

Hugo Figueroa Fitz era filho de Raúl Figueroa, irmão de Joan Sebastian. Nascido em Juliantla, Guerrero, ele era um empresário bem conhecido na cidade, por ser proprietário do Rancho La Misión.

Ele foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira, em Tarímbaro, Michoacán, Hugo Figueroa, sobrinho do cantor Joan Sebastian, confirmado ao Grupo Fórmula, a irmã do empresário. O corpo foi encontrado por volta das 3 da manhã e será velado em Juliantla, Guerrero”, escreveu o jornalista Gómez Leyva no Twitter.

Figueroa foi sequestrado em Tarímbaro durante um show Jaripeo na Praça de Touros La Aurora, no dia 27 de janeiro.

De acordo com informações repassadas pela polícia local, um grupo com sete homens armados teria raptado o empresário. Para chegar a pegar Figueroa, eles assassinaram um de seus seguranças.

Nenhum dos acusados de envolvimento no duplo assassinato foram localizados. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.