Danilo brilha e marca gol pelo Vila Nova; ASSISTA!

PUBLICIDADE

O meio-campista Danilo deixou o Corinthians aos 39 anos, pois a equipe não quis renovar o seu contrato por entender que o atleta deveria se aposentar e não teria mais espaço no elenco alvinegro. Entretanto, o meia foi o que mais se destacou no fim de temporada passado.

Danilo foi o grande destaque do Timão ao final de 2018 e livrou a equipe de um possível rebaixamento para a segunda divisão, atuando como centroavante e fazendo gols importantes. Sem espaço no clube paulista, o atleta fechou com o Vila Nova, de Goiás.

Muitos acreditavam que as boas atuações no Timão tinham sido apenas o último lampejo da carreira de Danilo. Porém, o atleta vem mostrando o contrário. Na nova equipe, ele venceu o último jogo por 3 a 0 do Crac, no Campeonato Goiano – um dos gols foi do meia.

Danilo mostrou mais uma vez seu bom posicionamento e a habilidade que tem em um cruzamento em que, por baixo, conseguiu desviar para o gol e fazer o seu primeiro com a camisa do Vila Nova.

Assista aos gols da partida

Os torcedores do Vila Nova se empolgaram com o gol do craque, que tem grandes expectativas para ser o ‘cara do time’ nesta temporada e fazer grandes atuações com a camisa do clube goiano.

Vale ressaltar que o meia é um grande ídolo corintiano. No Corinthians, uma passagem muito longa proporcionou que Danilo ganhasse um dos maiores títulos de sua carreira e se consagrasse como um dos grandes ídolos da história da equipe.

Mesmo sendo meia de origem, o craque atuava até como centroavante no Alvinegro de Itaquera, demonstrando ser um grande jogador.