Dois jogadores do São Paulo se lesionam durante partida com Guarani

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (31), o São Paulo enfrentou o Guarani e acabou saindo da partida derrotado por 1 a 0. Porém, o que mais preocupa a equipe de André Jardine são as novas lesões que surgiram durante a partida. Dois volantes, Jucilei e Lizieiro, levaram pancadas muito fortes e saíram do gramado com muitas dores.

Com Hudson passando para o banco de reserva, os dois formaram a dupla dentro de campo. 

 Logo o marcador precisou entrar em campo, já que Jucilei levou uma solada de Tiago Ribeiro no peito do pé direito, precisando ser substituído. O departamento médico do tricolor informou que o jogador sofreu um trauma  e deve ser tratado nos próximos dias. O mesmo diagnóstico inicial foi dado para Lizieiro, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo nos minutos finais da partida.

Nesta sexta-feira (01), os dois volantes irão fazer exames mais detalhados, mas já são uma preocupação para a sequência da competição. Vale lembrar que além do Paulistão, o São Paulo terá uma missão importante pela Copa Libertadores em breve.

O técnico André Jardine se manifestou e explicou o ocorrido. “Não foi nada muscular. Inclusive faltas que não foram reprimidas. A gente enxerga que a sequência de quatro jogos consecutivos, e o Bruno Peres é um deles, pesou bastante no final do jogo. Vamos avaliar para ver como está todo mundo. Estamos rodando alguns jogadores para colocar todos em condição de jogar porque o calendário é muito cheio. Temos de manter 15 ou 16 jogadores aptos para jogar”.

Brenner é outro que também está lesionado e não tem prazo para voltar aos gramados. Na próxima quarta-feira o São Paulo vai à Argentina para enfrentar o Talleres, em Córdoba.