Trauco recusa grande proposta da Europa para se consagrar no Flamengo

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Miguel Trauco é muito criticado por parte da torcida flamenguista, já outra parte afirma que ele é utilizado de forma errada pelos treinadores que passam pela equipe. Agora, Abel Braga está promovendo uma disputa entre o chileno e Renê.

Trauco é titular na Seleção Peruana, porém disputa posição no Rubro-Negro carioca. Com 26 anos de idade, o lateral é muito valorizado no continente europeu e, por conta disso, poderia deixar o Mengão para ir ao futebol francês.

O time que tem interesse no lateral é o Amiens, mesma equipe francesa que estava Paulo Henrique Ganso antes de fechar com o carioca Fluminense. Entretanto, Trauco negou a proposta de atuar na França  para conseguir se consagrar no Rubro-Negro.

O atleta luta pela titularidade e mostra ser muito habilidoso em treinamentos. Uma das reclamações dos técnicos que passaram pela equipe é que o peruano teria uma defasagem defensiva, portanto teria que melhorar este aspecto.

A torcida flamenguista torce para que o jogador comece a se destacar, até porque todos sabem do potencial que o peruano tem, sendo desejado por diversos clubes da Europa.  A diretoria do clube carioca também pensa em segurar o atleta.

Além desta proposta recusada, tem outros clubes interessados no futebol do jogador. Contudo, a intenção do atleta é continuar no Flamengo e disputar a titularidade da equipe, até porque Trauco tem identificação com o clube e quer se tornar importante em conquistas nesta temporada, pois a equipe promete ter um grande ano.