Ana Hickmann comove seguidores com mensagem simples e emocionante para se despedir do pai

PUBLICIDADE

João Hickmann, de 59 anos, pai da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann, faleceu nesta quinta-feira (31). A morte precoce chamou a atenção e pegou muita gente de surpresa. O primeiro a postar sobre o falecimento foi Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record TV.

Ana Hickmann, que voou para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o pai morava, postou uma mensagem simples, mas emocionante em sua conta oficial no Instagram.

Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu Ana. A postagem de Ana Hickmann emocionou muitos seguidores. Na foto usada para ilustrar a postagem, aparece ela e os irmãos ao lado do pai.

Em menos de 10 horas no ar, a postagem da apresentadora já havia recebido mais de 170 mil likes e mais de seis mil comentários. Muitos seguidores deixaram mensagens de consolo para Ana. “Meus sentimentos @ahickmann que Deus conforte o coração de toda a família nesse momento doloroso“, escreveu uma seguidora.

As mensagens de confonto continuaram. “Meus sentimentos, que o Espírito Santo conforte a todos familiares e amigos! Deus os Abençoe“, comentou uma outra fã de Ana.

A causa oficial da morte de João Hickmann não foi divulgada, mas o que se sabe sobre ele, que morreu jovem, é que sofria de diabetes e tinha problemas respiratórios há alguns anos. Devido ao falecimento do pai, Ana Hickmann não apresentará o Hoje em Dia desta sexta-feira (1), na Record TV. César Filho e Renata Alves estarão no comando do programa.