Juventus e Real Madrid podem ‘trocar’ brasileiros, e Ronaldo aprova

PUBLICIDADE

Depois de Cristiano Ronaldo ter deixado o Real Madrid, se transferindo para a Juventus, os dois times poderiam estar novamente negociando. Dessa vez, a operação estaria envolvendo dois craques brasileiros e companheiros de seleção.

De acordo com o CalcioMercato, Marcelo continua muito próximo de se reencontrar com o amigo Cristiano Ronaldo, em Turim, e em sentido contrário, Alex Sandro poderia fazer a viagem inversa. Alex Sandro poderia ser a solução de Florentino Pérez na saída de Marcelo, em uma troca quase direta entre os dois laterais esquerdos da canarinha.  

Marcelo poderia se juntar a Ronaldo

Por vezes, o mercado tem essas coincidências. E caso se confirme a saída de Marcelo para a Juventus como muito se tem falado, nas últimas semanas, o Real Madrid iria precisar de contratar um novo lateral-esquerdo. Marcelo é um histórico no time espanhol, essa é já sua 13ª temporada com a camisa merengue, mas aos 30 anos, o jogador e o colosso espanhol poderiam seguir caminhos separados.

A presença do amigo em Turim poderia facilitar mais ainda a decisão do defensor brasileiro que é, faz vários anos, um dos melhores do mundo na sua posição. Ainda para mais, a Juventus está mostrando alguns problemas na sua defensa e o jogador poderia melhorar o time, além de se reencontrar com aquele que, durante nove temporadas, foi um de seus melhores companheiros.

Segundo consta, Ronaldo está torcendo para que os dois clubes possam chegar a um acordo, até porque os dois jogadores sempre combinaram muito bem em campo e seria bom para Ronaldo contar com o apoio e assistências de Marcelo, agora na Juventus.

Real Madrid encontra solução

E enquanto a Juventus sonha com Marcelo, o Real Madrid já estaria pensando em um substituto para o lateral esquerdo, que seria seu compatriota Alex Sandro. O jogador brasileiro da Juventus tem contrato até 2023, mas aos 28 anos, continua tendo algumas propostas da Premier League, do PSG, e também do Real Madrid. Os espanhóis vêem em Alex Sandro o substituto imediato para Marcelo, e a ‘troca’ poderia mesmo acontecer.