Neymar pode estar infeliz no PSG e tem duas opções na Espanha

PUBLICIDADE

Neymar não está passando um bom momento no Paris Saint-Germain. O craque está novamente lesionado e vai falhar as próximas dez semanas de competição, complicando sua presença na eliminatória da Liga dos Campeões.

O jogador voltou a se lesionar no momento mais decisivo da temporada, como aconteceu na temporada passada, e está novamente infeliz em Paris, de acordo com o jornal Daily Mail. O camisa 10 poderia até mesmo estar considerando um regresso para a liga espanhola, onde foi mais feliz, no passado.  

A história se repete para Neymar

A segunda temporada de Neymar parece estar seguindo o mesmo caminho do último ano. O astro da canarinha se lesionou novamente em seu pé direito e poderá falhar as partidas com o Manchester United, deixando vida difícil para o PSG, em um momento em que o time inglês está mais forte na temporada. Já no ano passado, Neymar não jogou a partida de volta contra o Real Madrid, e o time foi eliminado nas oitavas. Esse ano, em Paris, voltam a temer o pior.

Com tudo isso, Neymar está lesionado e descontente em Paris. Durante os últimos meses se falou muito de um arrependimento do craque, por ter deixado Barcelona, e a verdade é que Neymar poderia regressar na Espanha.

De acordo com o Daily Mail, o jogador poderia voltar para o Barcelona, onde continua sendo desejado de volta, ou para o Real Madrid, onde Florentino Pérez continuaria oferecendo o papel de líder para o brasileiro.

Real Madrid não desiste de Neymar

Com a saída de Cristiano Ronaldo, o brasileiro continua sendo o favorito de Florentino Pérez para substituir o internacional português. Neymar poderia, finalmente, ser o líder de um time grande como o Real Madrid e em um campeonato forte como o espanhol, realidades bem diferentes do que Neymar está vivendo em Paris. Enquanto que a conquista do campeonato parece uma mera formalidade para o elenco de estrelas do PSG, a verdade é que o time já foi eliminado da Copa e tem agora uma tarefa bem complicada para se apurar na Champions, contra o Manchester United, na primeira eliminatória. E sem Neymar.