Juventus tenta esconder segredo de Cristiano Ronaldo, mas sem sucesso

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo se transferiu do Real Madrid, procurando por um novo desafio. O astro português provou seu talento na Premier League, da Inglaterra, e na La Liga, da Espanha. Agora, aos 33 anos, Ronaldo quis se desafiar, participando na Serie A italiana. Porém, seus objetivos passavam por conquistar todos os títulos com a camisa da Juventus, o que já não vai acontecer, depois de os italianos caírem surpreendentemente na Copa da Itália. Em Turim, estão tentando esconder, mas o jogador português poderia estar no centro do problema, de acordo com o Don Balón.

Juventus foi eliminada da Copa

A Juventus é a grande dominadora do futebol italiano. O time foi campeão nos últimos sete anos e se prepara para ganhar novamente essa temporada, dominando completamente a liga. Ainda sem perder para a Serie A, a Juve leva 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Nápoles, e 18 sobre o terceiro, Inter de Milão. No entanto, tudo isso não apaga a primeira queda da temporada. A Juventus caiu na Copa italiana, perdendo por 3 a 0, contra o Atalanta. Uma derrota pesada, em uma partida ruim do time de Turim.

Cristiano falha primeiro objetivo

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus para lutar por todos os títulos, e perde aqui seu primeiro objetivo, caindo nas quartas-de-final da Copa. Resta, no entanto, o campeonato, que parece uma mera formalidade, e ainda a Liga dos Campeões, que seria seu grande sonho, depois de ter vencido o troféu com a camisa do Manchester United, uma vez, e do Real Madrid, por quatro vezes.

Derrota causa preocupação

No entanto, a derrota com o Atalanta e o nível mais baixo das últimas partidas deixam algumas dúvidas sobre se esse time pode mesmo lutar pela Champions. A verdade é que a Juve está ganhando suas partidas, mas por margem mínima e, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time perdeu duas vezes, não deixando boas indicações para a fase eliminatória. O Atlético de Madrid pode realmente fazer vida difícil para essa Juventus, que não seria tão assustadora como parece. E, o pior para Ronaldo, é que alguns especialistas revelam que poderia ser culpa sua.

De acordo com o Don Balón, Cristiano Ronaldo estaria exigindo ser o protagonista em todas as ações ofensivas da equipe, eclipsando o resto das estrelas como Dybala, Mandzukic, Douglas Costa ou Bernardeschi.