Saiba como será a prova do líder do BBB19 nesta quinta-feira (31)

PUBLICIDADE

Aos poucos, o Big Brother Brasil 19 vai pegando no tranco e o fogo no parquinho vai agitando ainda mais a edição do reality show exibido pela Globo. Depois das eliminações de Vinicius e Gustavo, o segundo líder será conhecido nesta quinta-feira (31) e muita gente está curiosa para saber como será a prova.

De acordo com o programa online RedeBBB, a prova desta quinta será de sorte. Esta foi a única pista que a atração do reality na web deu sobre a tão esperada prova do líder. Por ser de sorte, ela deve acabar ainda no programa ao vivo.

O Big Brother Brasil vai ao ar logo depois da novela O Sétimo Guardião. O apresentador Tiago Leifert vai explicar a prova ao vivo e os participantes vão para a disputa. O vencedor deve ser anunciado dentro da edição. O anúncio só fica para o outro dia quando a prova é de resistência.

Na primeira prova do líder, disputada no dia 24, Hana venceu a disputa. Além da imunidade e do direito de mandar alguém direto ao paredão, ela ganhou mil estalecas e um prêmio de R$ 2 mil. Todo mundo quer ser líder para não correr o risco de ir para o paredão, especialmente aqueles que tem desafetos dentro da casa.

O BBB19 começaria com 18 participantes, mas Fábio foi desclassificado antes de os participantes serem confinados. Vanderson, já com o jogo rolando, também foi desclassificado porque foi intimado a depor sobre as acusações que vinha sofrendo. Vinicius e Gustavo acabaram eliminados. Com isso, restaram apenas 14 participantes – 9 mulheres e 5 homens. O reality termina no dia 12 de abril.