in

Saiba como será a prova do líder do BBB19 nesta quinta-feira (31)

TV Globo
Publicidade

Aos poucos, o Big Brother Brasil 19 vai pegando no tranco e o fogo no parquinho vai agitando ainda mais a edição do reality show exibido pela Globo. Depois das eliminações de Vinicius e Gustavo, o segundo líder será conhecido nesta quinta-feira (31) e muita gente está curiosa para saber como será a prova.

De acordo com o programa online RedeBBB, a prova desta quinta será de sorte. Esta foi a única pista que a atração do reality na web deu sobre a tão esperada prova do líder. Por ser de sorte, ela deve acabar ainda no programa ao vivo.

O Big Brother Brasil vai ao ar logo depois da novela O Sétimo Guardião. O apresentador Tiago Leifert vai explicar a prova ao vivo e os participantes vão para a disputa. O vencedor deve ser anunciado dentro da edição. O anúncio só fica para o outro dia quando a prova é de resistência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na primeira prova do líder, disputada no dia 24, Hana venceu a disputa. Além da imunidade e do direito de mandar alguém direto ao paredão, ela ganhou mil estalecas e um prêmio de R$ 2 mil. Todo mundo quer ser líder para não correr o risco de ir para o paredão, especialmente aqueles que tem desafetos dentro da casa.

O BBB19 começaria com 18 participantes, mas Fábio foi desclassificado antes de os participantes serem confinados. Vanderson, já com o jogo rolando, também foi desclassificado porque foi intimado a depor sobre as acusações que vinha sofrendo. Vinicius e Gustavo acabaram eliminados. Com isso, restaram apenas 14 participantes – 9 mulheres e 5 homens. O reality termina no dia 12 de abril.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!