BBB19: mãe de Elana fala sobre drama da filha: ‘é muito triste’

PUBLICIDADE

A piauiense Elana parece ser uma das participantes mais queridas fora da casa mais vigiada do Brasil, mas dentro do reality a coisa não é assim tão boa para ela. Diversos vídeos que circulam pela internet mostram uma suposta rejeição à jovem por parte de alguns participantes.

Dona Lindomar, mãe de Elana, está feliz ao ver a filha no Big Brother Brasil, mas lamenta o fato de ela ser rejeitada por algumas pessoas dentro do jogo. “Várias vezes, Elana tentou se aproximar e conversar com algumas pessoas, principalmente do grupo do ‘Camarote’, mas ficou falando sozinha. É muito triste ver minha filha sendo excluída“, afirmou a mãe, em entrevista ao Gshow.

Ela diz que no início ficou chateada ao ver a filha sendo excluída, mas depois se acostumou com a situação. “É um jogo, esse tipo de coisa faz parte“, disse ela. Dona Lindomar afirma que Elana tem que ficar próximo de Danrley e Rodrigo, que são pessoas que gostam dela.

Nesta quinta-feira (31), será disputada a prova do líder, e Elana tem a chance de se tornar líder no jogo e poder indicar alguém ao paredão. Por outro lado, ela corre o risco de alguém que não gosta dela vencer e indicá-la ao paredão.

O Big Brother Brasil entrou em sua terceira semana e 14 participantes estão na disputa. Além dos dois eliminados, Vinicius e Gustavo, houve também dois desclassificados, Fábio e Vanderson. O primeiro por suposto patrocínio, o que não é permitido pela Globo. O segundo ao ser chamado para depor após ser acusado de abuso, agressão física e importunação sexual.