in

BBB19: mãe de Elana fala sobre drama da filha: ‘é muito triste’

Gshow
Publicidade

A piauiense Elana parece ser uma das participantes mais queridas fora da casa mais vigiada do Brasil, mas dentro do reality a coisa não é assim tão boa para ela. Diversos vídeos que circulam pela internet mostram uma suposta rejeição à jovem por parte de alguns participantes.

Dona Lindomar, mãe de Elana, está feliz ao ver a filha no Big Brother Brasil, mas lamenta o fato de ela ser rejeitada por algumas pessoas dentro do jogo. “Várias vezes, Elana tentou se aproximar e conversar com algumas pessoas, principalmente do grupo do ‘Camarote’, mas ficou falando sozinha. É muito triste ver minha filha sendo excluída“, afirmou a mãe, em entrevista ao Gshow.

Ela diz que no início ficou chateada ao ver a filha sendo excluída, mas depois se acostumou com a situação. “É um jogo, esse tipo de coisa faz parte“, disse ela. Dona Lindomar afirma que Elana tem que ficar próximo de Danrley e Rodrigo, que são pessoas que gostam dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (31), será disputada a prova do líder, e Elana tem a chance de se tornar líder no jogo e poder indicar alguém ao paredão. Por outro lado, ela corre o risco de alguém que não gosta dela vencer e indicá-la ao paredão.

O Big Brother Brasil entrou em sua terceira semana e 14 participantes estão na disputa. Além dos dois eliminados, Vinicius e Gustavo, houve também dois desclassificados, Fábio e Vanderson. O primeiro por suposto patrocínio, o que não é permitido pela Globo. O segundo ao ser chamado para depor após ser acusado de abuso, agressão física e importunação sexual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!