Paula desabafa contra feministas do BBB19: ‘são tudo daquele partido lá’

PUBLICIDADE

A mineira Paula é, sem dúvida nenhuma, a participante mais polêmica da atual edição do Big Brother Brasil. Em uma casa recheada de pessoas politicamente corretas, ela extravasa e já tem até inimigos fora do reality show.

Internautas fizeram um abaixo-assinado para entregar ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) em que acusa a loira de ser racista após algumas falas com Danrley, envolvendo cabelo e “humor negro”.

Nesta quinta-feira (31), em conversa com Diego e Hariany, ela falou sobre a postura política de Gabriela, Hanane Rízia, que se destacam pela defesa das minorias. Quando Paula falou que tinha o cabelo ruim, Gabriela afirmou que “ruim era o preconceito“.

Essas feministas são tudo daquele movimento, daquele partido lá. Elas não têm discussão, só querem papo cabeça, ter razão em tudo. Tem que ter muito cuidado com o que fala perto delas“, disse Paula sobre o trio.

Eles vieram falar que uma música era abusiva contra mulher, eu falei: ‘Que exagero’. Eles vieram falar que mulheres morrem por isso, que tem gente que morre por isso. Eu pensei: ‘Jesus. Eu tava só conversando’. Eles começaram a abrir um monte de livros, falar esses papos cabeça. Eu só tava falando de uma música“, continuou Paula, após Diego dizer que saia fora quando o papo era mais cabeça.

Paula prosseguiu e afirmou que foi conversar com Gabi, porque ela ficou furiosa quando a mineira usou a expressão “humor negro“.

Mas até denegrir elas pegaram. Se gente falar que o cabelo é ruim, não pode. Qualquer coisa vira discussão com eles, tem que tomar cuidado com o que a gente fala sempre. Qualquer coisa que eu falo é uma coisa horrível, nem posso falar de cabelo“, finalizou a participante mais polêmica dessa edição.