Arthur Melo enlouquece os fãs do Barcelona: ‘É Xavi 2.0’

PUBLICIDADE

Arthur Melo já conquistou o coração da torcida do Barcelona. O meia chegou na Europa essa temporada e está entusiasmando com seu futebol e visão de jogo. Muito talentoso, o brasileiro de 22 anos é até comparado a Xavi Hernández, um dos melhores da história do Barcelona. Arthur vem sendo um dos melhores do Barça e sua última maravilha foi contra o Sevilha, quando fez uma assistência para gol de Rakitic, que deixou a torcida sem palavras.  

Arthur com assistência incrível

Depois de o brasileiro ter dado uma assistência incrível para Ivan Rakitic, no 2 a 0 do Barcelona, muitos fãs questionaram se Xavi havia reencarnado no corpo de Arhtur. Desde algum tempo que o jogador vem sendo comparado para Xavi, que é um dos ídolos e inspiração do brasileiro. O jogador está feliz no Barça e seu futebol já conquistou a torcida, que desejava um jogador como Arthur, que lembra Xavi e Iniesta, nos melhores tempos do Barcelona. Durante anos, Xavi reinou no Camp Nou, com sua variedade de passes precisos e geniais, se tornando em um dos melhores meias da história.

Porém, o meia espanhol deixou a Catalunha em 2015 e desde esse momento que o Barça vem procurando por um substituto que lembre Xavi. De acordo com os torcedores, o novo Xavi chegou em 2018, do Grêmio, e se chama Arthur Melo.

A chegada de Arthur vem devolvendo a mágica do futebol do Barça e Messi tem elogiado muito o jovem brasileiro, que poderia ter um futuro enorme no time catalão. Seu último toque de classe levou os torcedores à loucura, e está valendo grandes elogios para o brasileiro.

O ‘novo Xavi’

Arthur Melo é realmente Xavi 2.0“, disse um usuário no Twitter, falando que o brasileiro é a nova versão de Hernández. Outro fã enlouqueceu com a visão de Arthur: “Ele acabou de superar 8 jogadores do Sevilla com um único toque. Surreal“.

Com Arthur em grande plano, o Barça virou a eliminatória da Copa da Espanha, goleando o Sevilha, por a 6 a 1.