Amigas se beijam no BBB19 e causam o maior alvoroço na internet

PUBLICIDADE

Após a eliminação do oftalmologista Gustavo, com uma rejeição 78,94% dos votos, a casa mais vigiada do Brasil segue em clima de descontração. Durante a festa na noite da última quarta-feira (30), as melhores amigas Paula e Hariany decidiram dar um selinho.

Clique aqui e veja o beijo entre as amigas.

As amigas, que estavam no mesmo paredão com Gustavo, conseguiram escapar da eliminação e seguiram em frente na disputa por R$ 1,5 milhão, prêmio máximo do Big Brother Brasil.

Beijo das loiras vira assunto nas redes sociais

O beijo entre as loiras foi um dos assunto mais comentados na internet. Assim, com uma maior visibilidade, a bacharel em Direito, Paula, acabou sendo alvo de várias notícias. Ela vem sendo muito criticada desde o início do programa, por ter se envolvido em uma polêmica com Rodrigo após discutir por causa do ronco do rapaz; a sister também se tornou notícia ao ser acusada de fazer comentários preconceituosos. 

Grande site fala sobre palavras preconceituosas de Paula

O site Capricho, por exemplo, na tarde desta quinta-feira (31), publicou uma matéria, revelando que a loira vira e mexe tem feito comentários racistas. O mais impressionante é que, ainda segundo o site, Rodrigo e Gabriela vivem tentando alertar a advogada sobre esses comentários, porém as palavras dos colegas de confinamentos parecem entrar por um ouvido e sair pelo outro.  

Vale ressaltar que Rodrigo, como dito anteriormente, teve problemas com Paula por roncar demais. Após uma breve conversa no BBB, parece que os dois colocaram os pingos nos is e deixaram essa polêmica de lado. 

No entanto, nas redes sociais ainda há muitos comentários sobre esse fato, com o acréscimo de que Paula faz comentários racistas no BBB e que a Globo não faz nada.