Desclassificado do BBB 19, Vanderson desabafa

PUBLICIDADE

Desclassificado recentemente do programa Big Brother Brasil, o Vanderson desabafa sobre como acredita ter sido injusta sua expulsão. Ele revelou que ficou magoado com a decisão. Durante uma entrevista, o quase BBB afirmou que houve crueldade da parte de quem iniciou os ataques.

A eliminação precoce de Vanderson se deve, principalmente, às acusações envolvendo abuso, agressão e importunação ofensiva ao pudor. As denúncias foram feitas por ex-companheiras após a entrada dele no programa.

Enquanto ele estava no programa, sua família chegou a declarar que se tratava de falsas denúncias, sempre negando que Vanderson pudesse ter um comportamento agressivo. No momento, o processo correspondente ao abuso foi arquivado, de acordo com informações do UOL.

Vanderson alegou que, das três denúncias que o envolve, apenas uma se trata de um relacionamento que teve e que durou cerca de dois meses. 

Tive relacionamentos de cinco anos, um de três com a qual moramos juntos por todo esse período, e um último de quase um ano. Quando essas minhas ex-companheiras souberam da acusação, todas buscaram minha família se colocando à disposição para ajudar no que fosse necessário, que tinham vivido comigo por todo esse tempo e nunca tinham passado por nenhum tipo de situação sequer próxima do que foi citado. Isso já me conforta muito”, completou Vanderson.

Na ocasião, a denúncia foi feita por duas mulheres, que se intitulavam ex-namoradas de Vanderson. Elas afirmaram terem sido agredidas anos atrás. Ao ver o rapaz no programa, as mulheres decidiram expor o comportamento do rapaz e buscar por justiça.