Bombeiros choram inconsoláveis por não conseguirem salvar vida de criança de um ano

PUBLICIDADE

Bombeiros são pessoas que se dedicam a extinguir incêndios e resgatar pessoas, bem como intervir na prevenção destes eventuais eventos.

Tradicionalmente, eles realizam seu trabalho por meio de bombas hidráulicas, que eram usadas para extrair água de poços, rios ou qualquer outro depósito próximo ao local do acidente. Porém, em certas ocasiões, os bombeiros fazem de tudo para salvar a vida de uma pessoa, mas infelizmente não conseguem. Foi exatamente o que aconteceu em um resgate de uma menina de um ano.

Entenda como tudo aconteceu

Um fogo voraz acabou com a vida de uma criança com cerca de um ano. Infelizmente, e apesar dos esforços dos bombeiros para salvar uma família inteira, que estava dentro de uma casa em chamas, eles não conseguiram salvar a menina. Isso aconteceu em Iquitos, no Peru. 

Imagens transmitidas pela Panamericana Televisión, os bombeiros são vistos resgatando várias pessoas que estavam em uma casa incendiada. Infelizmente, a situação foi complicada porque não havia abastecimento de água. 

Infelizmente, os bombeiros não conseguiram salvar uma menina com apenas um ano de idade. A criança respirou muita fumaça e morreu no local. Diante dessa situação, os bombeiros forma vistos chorando por não serem capazes de salvar a garotinha.

Pelo menos 12 famílias perderam todos os seus pertences devido às chamas intensas. Após 2 horas de intenso trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. Os feridos foram identificados como Tito Amias Sifuentes, de 27 anos; Evelin Machoa Arimuya, de 21 anos; e Jorge Macedo Flores, de  19 anos. Agora, as famílias pedem ajuda para encontrar um lugar para se refugiar.