Palmeiras tenta, mas Clube da China aceita pagar multa rescisória por Bruno Henrique

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou a temporada mostrando serviço e já venceu a terceira partida pelo Campeonato Paulista. Mesmo com três vitórias consecutivas, o Verdão segue preocupado com notícias que chegaram recentemente no CT da Barra Funda.

Chegou uma notícia ao Verdão, nesta quarta-feira (30) à tarde, que o Tianjin Teda, clube da China, pagará a multa rescisória de Bruno Henrique. O valor de sua multa atualmente no Verdão é de apenas 6 milhões de euros, valor considerado baixo pelo futebol apresentado pelo volante campeão brasileiro de 2018.

Alexandre Mattos já avisou, ao empresário de Bruno Henrique, que não aceitará a proposta feita pelo Tianjin Teda. O Palmeiras ainda recebeu um pedido de representantes do atleta para não escalar o jogador na partida contra o Oeste, porém, a diretoria tomou frente ao pedido e autorizou o técnico Luiz Felipe Scolari a utilizar o meio campista.

Bruno Henrique foi relacionado para a partida mas não foi titular, entrou no segundo tempo no lugar de Moisés.

O Palmeira não pode recusar a proposta do clube chinês caso o Bruno Henrique aceite, porém, o Verdão luta para manter o jogador na equipe. Alexandre Mattos irá conversar com seu empresário Bruno Paiva, e já deixou claro que se de fato o jogador deixar o clube, romperá as relações com a empresa.

Segundo informações do Verdão Web, o Bruno Henrique aceitou a proposta do Tianjin Teda por um salário de aproximadamente R$1,7 milhões. O volante chegou ao Palmeiras custando 3 milhões de euros, caso seja confirmada a sua saída, Bruno Henrique deixará o Palmeiras pelo dobro do valor de sua chegada.