‘Como é possível?’, perguntam os fãs após gol inacreditável de Messi

PUBLICIDADE

Os torcedores do Barcelona viveram mais uma noite mágica no Camp Nou. Messi convidou a torcida, pedindo seu apoio, para a ‘remontada’. Depois do time ter caído por 2 a 0, no jogo de ida, o Barcelona precisava virar esse resultado a seu favor, para seguir em frente na Copa do Rei.

Dessa vez, Valverde não poupou jogadores e, com Messi em campo, o Barcelona viveu mais uma noite histórica, goleando o Sevilha, que é 4º na liga espanhola, por 6 a 1. O último gol foi o mais bonito de todos, após uma jogada coletiva do time, que deixou encantados os fãs de todo o mundo perante o futebol do Barça.  

Fãs rendidos perante golaço do Barcelona

Como é que isso é possível?”, estão se questionando vários torcedores, nas redes sociais. O vídeo do gol de Messi está se tornando viral, com as pessoas compartilhando a jogada que mostra bem o famoso ‘tiki-taka’, esse futebol de toque, que só o Barcelona tem.

No final de uma exibição memorável, o Barcelona ainda tinha forças para um contra-ataque perfeito, passando por vários jogadores, até chegar no pé esquerdo de Messi, que só precisou finalizar.

Em uma jogada que poderia levar perigo para o gol de Cilessen, já perto do final do tempo, o Barcelona saiu jogando em equipe, concluindo uma exibição de nível excecional. Messi voltou a roubar o show, com mais uma partida incrível. No sexto gol do Barcelona, o argentino finalizou uma jogada perfeita. Passes curtos, precisos e velozes, com direito a dois toques de calcanhar pelo caminho, em um momento que está deliciando os fãs.

Arturo Vidal ganhou a bola, tocando para Sergi Roberto, que deixou em Aleña. Aí, o meia deixou para Messi, na entrada do meio-campo do Sevilha. Com um passe longo e perfeito, Messi abriu para Arturo Vidal e depois o que acontece é pura mágica. Vidal tocou de primeira para Suárez, que combina com Piqué, que logo devolve a Suárez, que deixa em Alba, que com um leve toque de calcanhar assiste Messi para um gol memorável.