Rafinha aceita reduzir salários pela metade para vir ao Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. Já foram quatro contratações bombásticas, porém o Mengão enxerga uma necessidade no setor ofensivo da equipe de Abel Braga.

Um método que tem dado certo no Flamengo será utilizado mais uma vez. Deu certo nas últimas negociações, como de Gabigol, Bruno Henrique e na renovação de Diego.

O Flamengo negocia com Rafinha e agora o lateral reduziu os pedidos ao Rubro-negro e está mais perto de defender o clube carioca ainda nessa temporada.

Rafinha segue negociando com o Flamengo, a contratação já é dada como certa, porém, o Mengão segue com cautela para não dar algum tipo de problema.

Apesar do lateral Rafinha já ter deixado claro seu desejo em defender a camisa do Flamengo, a negociação teve uma divergência pelo tempo de contrato e pela pedida salarial do atleta. O vice de futebol Marcos Braz disse não haver negócio com os pedidos de Rafinha no começo da negociação, por isso o lateral voltou atrás e reduziu os pedidos impostos ao Flamengo.

Agora no acordo quase certo com o Flamengo, Rafinha aceitou reduzir em pelo menos 50% o valor apresentado na primeira negociação com Marcos Braz. Rafinha terá 34 anos completados em setembro, o lateral brasileiro ainda topou a redução do tempo de contrato. Antes seriam três temporadas, que agora passou para duas temporadas.

Com tudo acertado, a negociação agora é para saber sobre a possibilidade de uma assinatura de pré contrato. O contrato do lateral-direito Rafinha se encerra com o Bayern de Munique no dia 30 de junho de 2019.