INVEJA? C. Ronaldo teria se incomodado com Vinícius Júnior e faz dura crítica

PUBLICIDADE

O Cristiano Ronaldo talvez seja o maior ídolo da história do Real Madrid, então o centroavante acaba tendo muita influência dentro do clube. Fato é que o atacante deixou o Real para tentar uma nova empreita na Juventus, por conta disso, o mesmo foi muito criticado pelos madrilenhos.

Hoje, sem Ronaldo, o Real vive altos e baixos e aposta no jovem talento Vinícius Júnior, que vem se destacando muito pelo clube espanhol. O atacante chegou, após ter sido vendido pelo Flamengo, com pouca expectativa.

Segundo o jornal Don Balon, o Cristiano Ronaldo resolveu falar sobre a passagem de Vinícius Júnior no Real Madrid. O atleta da Juventus diz não estar impressionado, pois sabe do talento do jovem, mas criticou a forma como o Real está utilizando o atleta.

Segundo Ronaldo, o Real Madrid não deve utilizar o atleta como o grande protagonista, até porque ele é jovem e só está ocupando este espaço porque ninguém mais o faz. CR7 faz questão de ressaltar que não sabem como ele se comportará em jogos decisivos da Champions e pode acabar se queimando.

Cristiano afirma que Vini é superestimado, pois ele se destaca em um elenco de jogadores que beiram a mediocridade. Evidentemente que tudo foi publicado pelo jornal espanhol e não se tem a confirmação de outro jornal sobre a informação ser totalmente verdadeira.

Vinícius Júnior vem se destacando e encaminhando para ser o grande protagonista do Real Madrid daqui para frente. Tudo indica que a equipe deve apostar no atleta como titular absoluto, muito em breve.