Anitta choca ao aparecer loira e com a parte de cima de ‘fora’

PUBLICIDADE

Conforme já noticiado pela imprensa, a cantora Anitta revelou-se grande adepta do candomblé, religião africana na qual construiu sua carreira. O responsável por trazer essa revelação à tona foi o colunista Leo Dias, que, inclusive, revelou que as vestimentas e canções da musa sofrem interferência direta de sua babalorixá.

Agora, na manhã desta quinta-feira (31), Anitta apareceu em imagens usando o novo look para gravação de mais um projeto, que tem dado o que falar entre seus fãs e simpatizantes. As fotos, que foram divulgadas pela equipe da cantora, mostram a musa com o cabelo completamente diferente e com a maior parte de seu corpo à mostra.

Tudo isso faz parte do novo clipe que a cantora está gravando, que contará com a participação de J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. O projeto ainda não teve data de lançamento confirmada. As imagens foram feitas na Bahia, no bairro da Gamboa. Além disso, os vídeos dos bastidores da gravação também vem roubando a atenção nas redes sociais.

Em uma das gravações, Anitta chega a disparar: “Eu quero grana, status, acrescentar algo na minha imagem? Eu vou trabalhar. Bofe eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Eu pego por vontade e não por necessidade”.

A revelação de que Anitta faz parte do Candomblé, feita pelo colunista Leo Dias, estará toda relatada em sua biografia, escrita pelo apresentador do Fofocalizando, do SBT, que além de autor do livro é amigo íntimo da artista. Nele, serão reveladas várias intimidades da vida pessoal da cantora. O lançamento está previsto para o próximo dia 30.