Marcos tira sarro do Corinthians após derrota de 2 a 0 para o RB Brasil

PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu mais uma partida na temporada. O Timão vive um momento difícil nesse início de temporada, em quatro rodadas do campeonato paulista, o Alvinegro venceu apenas uma partida.

Mesmo com a contratação de dez novos jogadores, o Corinthians não vive uma boa fase nesse início de Campeonato Paulista. Já são duas derrotas e na próxima rodada o Timão terá o maior rival Palmeiras pela frente.

Ontem (30), o Corinthians jogou contra o Red Bull Brasil em sua Arena, mesmo com a torcida ao seu favor o Alvinegro perdeu a partida por 2 a 0.

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou o Corinthians em sua rede social. O goleiro penta campeão do mundo colocou uma foto com asas e com a legenda: “Entendedores, entenderão”.

A publicação de Marcos é uma alusão à propaganda da bebida Red Bull, que contém o mesmo nome do time. O principal slogan da bebida energética é dela “dar asas”

O mais interessante é que Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesse sábado pelo Campeonato Paulista. A partida será no Allianz Parque, às 17h. As semanas de um Derby sempre costumam ser quentes e de muitas provocações de ambas as partes.

O Corinthians inclusive, algumas semanas atrás já cutucou o Palmeiras referente ao seu novo patrocinador. O Alvinegro tentou criar uma rivalidade entre seu patrocinador BMG, e o patrocinador do Palmeiras, a Crefisa. O Verdão não deu ouvidos a provocação, mas, essa semana foi divulgado o novo salário de Dudu no Palmeiras, que a partir de 2020 receberá mais que o Corinthians recebe de seu patrocinador BMG.