Galã da Globo é acionado na justiça por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso está brilhando na atual novela das seis, Espelho da Vida, mas na vida real, ele está não está com a fama tão boa.

Segundo o colunista Leo Dias, o ator terá que se mexer para pagar várias dívidas que estão pendentes, entre elas, um acerto de contas com o proprietário do apartamento que alugava antes de mudar para o Itanhangá, em 2018.

De acordo com as informações do apresentador do Fofocalizando, além dos aluguéis, o global também estaria devendo as cotas do condomínio, além da pintura interna do apartamento.

Até agora, segundo o colunista, o valor está em R$ 9.412,61, com correção e juros. Procurado, o dono do imóvel alegou que tentou chegar a um acordo com o astro global de maneira amigável, mas como não obteve sucesso, acabou partindo para o processo, para que Rafael pague tudo que deve. Leo Dias ainda conseguiu ter acesso ao documento do processo que vem ocorrendo na justiça por parte do dono do apartamento.

O documento mostra que o ator saiu do imóvel no dia 5 de dezembro de 2018, mas deixou em aberto as últimas obrigações financeiras que teria com o dono do imóvel. Por enquanto, Rafael não foi chamado para dar esclarecimentos, o que pode acontecer em breve.

Rafael Cardoso é genro de Sônia Bridi

A justiça tentará fazer com que o global honre os gastos que teve, mas caso isso não aconteça outras medidas judiciais poderão ser tomadas. Para quem não sabe, o galã da Globo é casado com Mariana, filha de uma das maiores jornalistas do canal Sônia Bridi. 

A jornalista sempre aparece no Fantástico, cobrindo grandes matérias para o canal carioca. Em uma entrevista dada há alguns anos, Sônia falou sobre o genro famoso. “Ele era um garoto quando eles começaram a namorar. Vi o Rafael amadurecer e fazer sucesso”.