Após conquistar título na Copinha, Antony ganha status no time profissional do São Paulo

PUBLICIDADE

Para esta temporada, o São Paulo preparou uma grande novidade. O grupo reintegrou Antony de apenas 18 anos.

A oportunidade de atuar no time profissional, veio depois do destaque que o jovem craque teve na equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atacante havia perdido alguns dias de suas férias para poder ir até o clube treinar com o time sub-20, por conta disso, acabou ganhando uns dias de folga desde o fim de semana. Agora, ele vai atuar em jogos pelo Campeonato Paulista.

A jovem promessa que fará sua reestreia no profissional, falou sobre a oportunidade e a sensação de ter se tornando campeão. “Acredito que a Copinha me preparou ainda mais. A final contra o Vasco foi marcante, deixou um grande aprendizado e nos coroou com a conquista. Sentir o carinho da nossa torcida também foi especial e valorizou ainda mais o título”.

Antony guarda boas recordações do estádio do Pacaembu, local onde brilhou com grandes jogadas. O atleta ainda se diz preparado para o que der e vier, e pretende dar o seu melhor dentro de campo para ajudar o São Paulo a alcançar seus objetivos.

Esta não é a primeira vez de Antony no time profissional, no ano passado o craque já havia tido a oportunidade quando o time estava sob o comando do antigo técnico Diego Aguirre. Além dele, Helinho e Igor Gomes também tiveram o mesmo reconhecimento.

A estreia, no entanto, só veio acontecer depois que Jardine assumiu o comando da equipe. Até agora, já foram três partidas realizadas.

O próximo duelo está marcado para esta quinta-feira (31). A partida será realizada no estádio do Pacaembu contra o Guarani e está marcada para 21h.