in

Nova estrela do Grêmio não tem previsão de estreia no campo

Torcedores.com
Publicidade

Na última sexta-feira (25), o Grêmio realizou a inscrição de mais dois atletas no Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Durante a janela de transferências, Felipe Vizeu e Walter Montoya foram os pés de ouro selecionados pelo time de Renato Portaluppi.

Publicidade

Mesmo com todas as expectativas, Walter Montoya parece que não vai jogar tão cedo. Enquanto Felipe Vizeu treina pesado e já se entrosa com a equipe, o argentino ainda não teve nenhuma chance. Porém, o portal UOL revelou o motivo e explicou porque Grêmio não tem pressa na estreia do meia.

O primeiro deles e talvez o mais importante, é o fato dele não estar em sua forma física ideal para ter um bom desempenho dentro de campo. O último jogo em que esteve presente foi em outubro do ano passado, um período de inatividade muito longo que deixa toda a diretoria preocupada, em especial a comissão técnica. Sem ritmo de jogo e ainda tentando se entrosar com os colegas de equipe, Montoya recebeu uma carga específica de treinamentos.

Publicidade

Entretanto, o jogador deixou claro que não está em condições de acompanhar um ritmo tão intenso ao qual está sendo proposto. As cargas diárias de treinamento estão sendo um peso diário para ele.
A rotina do futebol brasileiro é muito diferente da que o craque estava acostumado no México. 

Tudo isso faz o com que o Grêmio não o queira dentro de campo agora. Primeiro, ele terá que se adaptar ao novo clube, à nova realidade e ao futebol do Brasil. A estreia do time considerado “ideal” só deverá ocorrer no dia 3 de fevereiro, quando o time de Porto Alegre enfrentará o Caxias.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Adriano cria esperança gremista e Capixaba tem sentença decretada

Após conquistar título na Copinha, Antony ganha status no time profissional do São Paulo