in

Adriano cria esperança gremista e Capixaba tem sentença decretada

90 min.
Publicidade

O Grêmio voltou com tudo nesta temporada. Com 7 pontos no Campeonato Gaúcho e assumindo a liderança, o time de Renato Gaúcho já começa a mostrar como vai atuar nesta temporada.

Com uma largada tão promissora em um campeonato, o Tricolor Gaúcho já começa a se articular para acelerar o planejamento das próximas competições.

Isso porque, a Sul-Americana será o principal foco do time de Porto Alegre. O clube sabe algumas carências que tem dentro de seu elenco, por conta disso, vem investindo pesado para tentar trazer o lateral-esquerdo Adriano, mas o principal foco agora, é conseguir manter Juninho Capixaba. O vice-presidente Duda Kroeff, explicou que o jogador que pertence ao Corinthians, mas que pretende continuar atuando em terras gaúchas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 “A gente queria um lateral-esquerdo e, agora, a gente acha que não precisa tanto por causa das atuações muito boas do Juninho (Capixaba). O futebol é assim. A gente ainda tem possibilidade de trazer alguns jogadores onde a gente acha que pode ser importante, mas está tudo sob controle. Tudo calmo”, explicou o vice-presidente. 

O dirigente disse que há chance de Juninho permanecer, pois as três partes envolvidas querem a mesma coisa. Por enquanto, somente clube e jogador manifestaram esse desejo, só falta o Corinthians dar o veredito final. O dirigente alegou que estão fazendo o possível para conseguir mantê-lo na casa.

A intenção do clube Tricolor Gaúcho, é conseguir fazer com que o Corinthians libere o jogador até o final de 2019, com uma obrigação de compra no final, avaliada em R$ 5 milhões. Essa negociata seria apenas uma manobra do Grêmio, para conseguir juntar o dinheiro que o clube paulista quer pelo passe do craque e realizar a contratação definitiva.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.